quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lt 3.0 downloads para xbox 360 Fat Lite-on and Benq


Bem galera para quem tava aguardando saiu o destravamento para o xbox 360 o lt 3.0 nao vou estar colocando um tutorial de instalação pois corre serios riscos de causar danos no aparelho.Se o projeto da Limit of Games sair do papel e virar um forum estarei me focando bastante na parte de tutorial.

Lt3.0 download:LT3.0
Jungle Flasher 1.91 (300) download:Jungle Flasher
Xbox Backup Creator v2.9.0.50 download:Xbox Backup Creator
Topology Data Universal:download:Topology

Bem um resumo bem basico:

LT.3.0 o destravamento.

Jungle Flasher: programa utilizado para fazer o destravamento no computador, serve para fazer copia da key do drive,gravação de firmware entre outros.

xbox backup creator: serve para fazer backup de jogos, e inserir arquivos de segurança, como pfi,dmi e ap25 setores.

Topology data: arquivo que deve ser inserido pelo xbox backup creator para os jogos ap25 e todos xgd3, para os xgd2 por enquanto somente para os jogos COD-BO.COD-MW2.Halo-Reach para os demais xgd2 ap25 aguardar as novas topologias ou abgx360 novo.

Bem galera por enquanto é isso, boa jogatina e de volta a live para quem curte é claro.

3 comentários:

will disse...

o link de down está dando off

Girafa disse...

Opa Will obrigado por avisar, links corrigidos ok.

Ricardo disse...

bom dia
gostaria de tirar uma duvida
o meu xbox é um fat com drive benq
e eu desbloquiei ele ontem com o lt2.0
para fazer este desbloqueio como eu devo proceder ?
posso fazer igual ao do lt2.0? ou tenho que bloquear o drive novamente ?